Descrição da Vaga

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Se você está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo agora.

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Vendedor Técnico

Vendedor Técnico

CLT

R$ 2.500,00 - R$ 3.200,00

Jabaquara/SP

Nosso cliente é uma empresa especializada em criar produtos e soluções para o setor Automotivo, transporte de carga, passageiros, maquinas, controle industrial e principalmente para o mercado de Monitoramento ou acompanhamento on line.

Estamos apoiando na busca de um Vendedor Técnico, que vai garantir a excelência no relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização, satisfação e crescimento da base de clientes da empresa.


Principais Responsabilidades:

  • Prestar o Suporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade;

  • Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores;

  • Realizar a captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação;

  • Realizar a captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio;

  • Realizar a emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação;

  • Analisar o cadastro do cliente para identificar possíveis observações ou pendências e, se detectado, informar ao mesmo;

  • Enviar o pedido aprovado para o setor de expedição, após despachando enviar ao cliente o código de rastreio;

  • Inserir informações como Cartão CNPJ, Sintegra, Ficha Cadastral, Consulta Simples Nacional e Validação de Contribuição, para assegurar o faturamento correto, evitando possíveis divergências fiscais;

  • Realizar o pós venda, quando ocorrer alguma divergência, para orientar o cliente de qual será a melhor forma de solução, encaminhado assim, para o departamento correto;

  • Realizar o pós Venda, após o recebimento do pedido, para validar o recebimento sem avaria e obter feedbacks;

  • Visitar clientes em potencial, em busca de proximidade, apresentando produtos que ainda não é fornecido ou até mesmo novos desenvolvimentos;

  • Realizar o registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etc.) através da plataforma CRM, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp);

  • Realizar o registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta;

  • Realizar o registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp e incluindo a informação no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do cliente;

  • Realizar o acompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes;

  • Gerenciar e evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, e demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldades.


Requisitos:

  • Formação em Técnico em Eletrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;

  • Atuação anterior em industria eletrônica do setor automotivo, ou venda de acessórios de segurança automotiva (trava baú, telemetria ou sensores de segurança tais como, painel, violação de combustível);

  • Manuseio básico no Office;

  • Habilidade com CRM;

  • Habilidade com ERP.

  • Residir na Zona Sul de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André.


Importante:

Caso o profissional tenha formação como Técnico Eletrônico e queira se desenvolver em atividades comerciais, não há necessidade de experiência anterior no setor de vendas.


Remuneração e Benefícios:

  • Salário: À combinar (CLT);

  • Comissão de 0,25% até 1% (de acordo com faturamento)

  • Vale Transporte;

  • Cesta básica;

  • Assistência médica (Amil sem coparticipação);

  • Assistência odontológica (Amil sem coparticipação);

  • Participação nos lucros e resultados;

  • Auxilio combustível;

  • Estacionamento para moto;

  • Celular fornecido pela empresa.


Horário de trabalho:

De segunda a Sexta-feira, das 08h às 17:48, com de 1h para almoço.


Se você se identificou com a oportunidade, venha fazer parte do time!

Nosso cliente é uma empresa especializada em criar produtos e soluções para o setor Automotivo, transporte de carga, passageiros, maquinas, controle industrial e principalmente para o mercado de Monitoramento ou acompanhamento on line.

Estamos apoiando na busca de um Vendedor Técnico, que vai garantir a excelência no relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização, satisfação e crescimento da base de clientes da empresa.


Principais Responsabilidades:

  • Prestar o Suporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade;

  • Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores;

  • Realizar a captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação;

  • Realizar a captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio;

  • Realizar a emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação;

  • Analisar o cadastro do cliente para identificar possíveis observações ou pendências e, se detectado, informar ao mesmo;

  • Enviar o pedido aprovado para o setor de expedição, após despachando enviar ao cliente o código de rastreio;

  • Inserir informações como Cartão CNPJ, Sintegra, Ficha Cadastral, Consulta Simples Nacional e Validação de Contribuição, para assegurar o faturamento correto, evitando possíveis divergências fiscais;

  • Realizar o pós venda, quando ocorrer alguma divergência, para orientar o cliente de qual será a melhor forma de solução, encaminhado assim, para o departamento correto;

  • Realizar o pós Venda, após o recebimento do pedido, para validar o recebimento sem avaria e obter feedbacks;

  • Visitar clientes em potencial, em busca de proximidade, apresentando produtos que ainda não é fornecido ou até mesmo novos desenvolvimentos;

  • Realizar o registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etc.) através da plataforma CRM, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp);

  • Realizar o registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta;

  • Realizar o registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp e incluindo a informação no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do cliente;

  • Realizar o acompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes;

  • Gerenciar e evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, e demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldades.


Requisitos:

  • Formação em Técnico em Eletrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;

  • Atuação anterior em industria eletrônica do setor automotivo, ou venda de acessórios de segurança automotiva (trava baú, telemetria ou sensores de segurança tais como, painel, violação de combustível);

  • Manuseio básico no Office;

  • Habilidade com CRM;

  • Habilidade com ERP.

  • Residir na Zona Sul de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André.


Importante:

Caso o profissional tenha formação como Técnico Eletrônico e queira se desenvolver em atividades comerciais, não há necessidade de experiência anterior no setor de vendas.


Remuneração e Benefícios:

  • Salário: À combinar (CLT);

  • Comissão de 0,25% até 1% (de acordo com faturamento)

  • Vale Transporte;

  • Cesta básica;

  • Assistência médica (Amil sem coparticipação);

  • Assistência odontológica (Amil sem coparticipação);

  • Participação nos lucros e resultados;

  • Auxilio combustível;

  • Estacionamento para moto;

  • Celular fornecido pela empresa.


Horário de trabalho:

De segunda a Sexta-feira, das 08h às 17:48, com de 1h para almoço.


Se você se identificou com a oportunidade, venha fazer parte do time!

Nosso cliente é uma empresa especializada em criar produtos e soluções para o setor Automotivo, transporte de carga, passageiros, maquinas, controle industrial e principalmente para o mercado de Monitoramento ou acompanhamento on line.

Estamos apoiando na busca de um Vendedor Técnico, que vai garantir a excelência no relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização, satisfação e crescimento da base de clientes da empresa.


Principais Responsabilidades:

  • Prestar o Suporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade;

  • Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores;

  • Realizar a captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação;

  • Realizar a captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio;

  • Realizar a emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação;

  • Analisar o cadastro do cliente para identificar possíveis observações ou pendências e, se detectado, informar ao mesmo;

  • Enviar o pedido aprovado para o setor de expedição, após despachando enviar ao cliente o código de rastreio;

  • Inserir informações como Cartão CNPJ, Sintegra, Ficha Cadastral, Consulta Simples Nacional e Validação de Contribuição, para assegurar o faturamento correto, evitando possíveis divergências fiscais;

  • Realizar o pós venda, quando ocorrer alguma divergência, para orientar o cliente de qual será a melhor forma de solução, encaminhado assim, para o departamento correto;

  • Realizar o pós Venda, após o recebimento do pedido, para validar o recebimento sem avaria e obter feedbacks;

  • Visitar clientes em potencial, em busca de proximidade, apresentando produtos que ainda não é fornecido ou até mesmo novos desenvolvimentos;

  • Realizar o registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etc.) através da plataforma CRM, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp);

  • Realizar o registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta;

  • Realizar o registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp e incluindo a informação no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do cliente;

  • Realizar o acompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes;

  • Gerenciar e evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, e demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldades.


Requisitos:

  • Formação em Técnico em Eletrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;

  • Atuação anterior em industria eletrônica do setor automotivo, ou venda de acessórios de segurança automotiva (trava baú, telemetria ou sensores de segurança tais como, painel, violação de combustível);

  • Manuseio básico no Office;

  • Habilidade com CRM;

  • Habilidade com ERP.

  • Residir na Zona Sul de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André.


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Caso o profissional tenha formação como Técnico Eletrônico e queira se desenvolver em atividades comerciais, não há necessidade de experiência anterior no setor de vendas.


Remuneração e Benefícios:

  • Salário: À combinar (CLT);

  • Comissão de 0,25% até 1% (de acordo com faturamento)

  • Vale Transporte;

  • Cesta básica;

  • Assistência médica (Amil sem coparticipação);

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