Descrição da Vaga

Descrição da Vaga

Descrição da Vaga

Se você está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo agora.

Se você está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo agora.

Se você está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo agora.

Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

PJ

R$ 9.000,00 - R$ 12.000,00

Belo Horizonte

Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

Você acredita que um cliente satisfeito é o maior motor de crescimento? Estamos buscando uma liderança hands-on para coordenar a frente de Customer Success com foco em retenção, expansão e experiência encantadora.

Responsabilidades:

  • Coordenar time de CS, definindo processos, metas e rituais

  • Analisar jornada dos clientes e identificar oportunidades de melhoria

  • Acompanhar indicadores como NPS, churn e LTV

  • Trabalhar em parceria com vendas, produto e suporte para garantir consistência na experiência

Requisitos:

  • Experiência com gestão de times de CS ou relacionamento

  • Mentalidade centrada no cliente e perfil analítico

  • Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos de longo prazo

Formato: Híbrido em Belo Horizonte | PJ

Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

Você acredita que um cliente satisfeito é o maior motor de crescimento? Estamos buscando uma liderança hands-on para coordenar a frente de Customer Success com foco em retenção, expansão e experiência encantadora.

Responsabilidades:

  • Coordenar time de CS, definindo processos, metas e rituais

  • Analisar jornada dos clientes e identificar oportunidades de melhoria

  • Acompanhar indicadores como NPS, churn e LTV

  • Trabalhar em parceria com vendas, produto e suporte para garantir consistência na experiência

Requisitos:

  • Experiência com gestão de times de CS ou relacionamento

  • Mentalidade centrada no cliente e perfil analítico

  • Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos de longo prazo

Formato: Híbrido em Belo Horizonte | PJ

Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

Você acredita que um cliente satisfeito é o maior motor de crescimento? Estamos buscando uma liderança hands-on para coordenar a frente de Customer Success com foco em retenção, expansão e experiência encantadora.

Responsabilidades:

  • Coordenar time de CS, definindo processos, metas e rituais

  • Analisar jornada dos clientes e identificar oportunidades de melhoria

  • Acompanhar indicadores como NPS, churn e LTV

  • Trabalhar em parceria com vendas, produto e suporte para garantir consistência na experiência

Requisitos:

  • Experiência com gestão de times de CS ou relacionamento

  • Mentalidade centrada no cliente e perfil analítico

  • Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos de longo prazo

Formato: Híbrido em Belo Horizonte | PJ

SHARE JOB

SHARE JOB

Inscreva-se

Receba nossas novidades e vagas

HE

®

Endereço

Av. Paulista, 1499
Jardins, São Paulo - SP, 01406-100
Brasil

Siga-nos

Inscreva-se

Receba nossas novidades e vagas

HE

®

Endereço

Av. Paulista, 1499
Jardins, São Paulo - SP, 01406-100
Brasil

Siga-nos

Inscreva-se

Receba nossas novidades e vagas

HE

®

Endereço

Av. Paulista, 1499
Jardins, São Paulo - SP, 01406-100
Brasil

Siga-nos